terça-feira, 6 de abril de 2010
Catastrofe no Rio de Janeiro
Os moradores do Rio de Janeiro desde a noite de ontem (05) estão passando por um pesadelo. Tudo porque não para de chover na cidade, os estragos estão sendo grandes. Foram registrados deslizamentos e enchentes em toda parte. Até agora 95 mortes estão confirmadas.
O Governador Sergio Cabral decretou estado de calamidade Pública e ordenou que ninguém saísse de casa até que a situação normalize. Diversos pontos turísticos da estão parado nesse momento, a Lagoa Rodrigo de Freitas transbordou alagando também vários pontos na Zona Sul, inclusive o clube da Gávea, local onde o Flamengo treina. O estádio São Januário e os vestiários do Maracanã também estão debaixo d’agua
Segundo a defesa Civil, essa é a maior enchente dos últimos 44 anos, 13 bairros também sofrem com a falta de energia elétrica, os alunos não tem previsão de retornar as aulas.
O prefeito Eduardo Paes alerta os moradores que moram em encostas e locais de risco que abandonem suas casas e procuram abrigos em Colégios Públicos que tenham Ginásio ou em Igrejas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário